A Retomada

Atualizado: 22 de jul. de 2020

Serão necessárias várias medidas responsáveis para realizar a reabertura dos Serviços de Alimentação fora do lar.


Olá. Que bom ver você por aqui. Seja bem vindo. Vamos falar um pouco sobre a pandemia provocada pelo coronavírus que gerou consequências nunca antes imaginadas para o setor de alimentação fora do lar. Restaurantes, bares, lanchonetes e outros modelos de negócio na área de alimentos foram obrigados a fechar as portas ao público, restando somente o serviço de delivery.

Empreendedores do setor estão preocupados com a sobrevivência do negócio e como retomar o serviço oferecendo saúde e segurança à todos (clientes e colaboradores) na esperança da manutenção dos empregos e sobrevivência do negócio. Sabemos, no entanto, que este processo de Retomada será gradual e com muitos desafios e, além disso, não será um processo de resultados imediatos.

As empresas de alimentos terão que se organizar e se adaptar para reconquistar a confiança do consumidor e assim, gradualmente retomar os negócios.

Em pesquisa realizada em maio pela Galunion em parceria com o Instituto Qualibest indica que 79% das pessoas planeja comer fora do lar após a pandemia, mas destes, somente 49% estariam dispostos a consumir no restaurante. Os outros 51% se dividem em retirar para consumir em outro local (27%), receber a comida no local onde estiverem (12%) e drive thru (12%). Ou seja, serão muitos os desafios para as empresas deste setor.

Por isso, desenvolvemos um curso essencial para propor e reunir dicas e boas práticas para auxiliar o seu negócio a se preparar para a reabertura, focando na qualidade e segurança.

Esses procedimentos de segurança na produção de alimentos nunca foram tão importantes como neste momento.

E para te dar um maior suporte esse curso permite também que você tenha um encontro on-line diretamente com os consultores para esclarecimento de dúvidas.

Unindo forças vamos vencer esses obstáculos, garantindo a sobrevivência do negócio, mantendo os empregos e promovendo a saúde e segurança de todos. Equipe Inove Alimentos


#retomada #covid19

4 visualizações0 comentário